Em Ilhéus, Rui determina limite em terreno de escola e dispara: 'Não vou comer pressão de traficante'

Governador vistoriou terreno onde Complexo Escolar será construído - Foto: Ag. A TARDE

Durante visita, na manhã desta quinta-feira, 6, ao terreno onde um complexo escolar será construído em Ilhéus, no Sul da Bahia, o governador Rui Costa (PT) conversou com o secretário estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues, sobre os limites do terreno e orientou onde os tapumes deveriam ser colocados para demarcar o espaço do equipamento, que irá abrigar os colégios estaduais Rotary Renato Leite da Silva e Paulo Américo.

A vistoria era transmitida ao vivo pelas redes sociais do próprio governador quando, questionado pelo secretário sobre as demarcações do terreno, o chefe do Executivo baiano respondeu, em tom irritado: “vou meter polícia aí. Não vou comer pressão de traficante”.

O equipamento será construído pelo governo do Estado no bairro Parque Infantil, zona norte de Ilhéus.

Rui desembarcou na cidade do Litoral Sul baiano hoje para assinar a ordem de serviço para construção do prédio escolar, entregar a BA-001, trecho de 5,4 quilômetros entre as proximidades do Hotel Opaba e o entroncamento da BR-251 e ainda visitar a 70ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), situada no bairro do Iguape, onde anuncia melhorias na estrutura do prédio.

Postar um comentário

0 Comentários