Gilberto perde pênalti e Bahia empata com o Independiente pela Sul-Americana

[Gilberto perde pênalti e Bahia empata com o Independiente pela Sul-Americana] 04 de Maio de 2021 às 21:09 Por: Felipe Oliveira/EC Bahia Por: Redação Galáticos Online

Bahia e Independiente se enfrentaram na noite desta terça-feira (4). O duelo foi válido pela Sul-Americana e aconteceu em Pituaçu. A partida terminou empatada pelo placar de 2 a 2. 

Com dois gols de pênalti, o time argentino balançou as redes com os atacantes Jonathan Herrera e Velasco. Thaciano e Luiz Otávio marcaram para o Bahia. 

Com o resultado, o Tricolor chegou aos cinco pontos e manteve a segunda colocação do Grupo B da Copa Sul-Americana. Com sete, o Independiente lidera.

O JOGO

No primeiro minuto, Rodriguinho cobrou escanteio e o zagueiro Conti tocou de cabeça. O goleiro Sosa defendeu. Aos seis', Togni recebeu dentro da área tricolor e finalizou. Matheus Teixeira fez grande defesa.

Aos 27', Luca Romero arriscou de longe e a bola assustou o goleiro Matheus Teixeira. Aos 33', após cruzamento de Thaciano, Gilberto finalizou de dentro da área. O goleiro Sosa fez grande defesa e salvou o Independiente. 

Aos 37, em boa jogada pela direita, o Independiente chegou na linha de fundo com Barreto. Após cruzamento, a bola ficou com o goleiro do Bahia. 

Aos 41 minutos, pênalti para o Independiente. Após boa jogada de Velasco, Luiz Otávio chegou atrasado e o árbitro marcou falta dentro da área. Na cobrança, Herrera deslocou Matheus Teixeira e colocou o Independiente na frente. 

SEGUNDO TEMPO

Aos cinco minutos da segunda etapa, novo pênalti para o Independiente. Renan Guedes chegou atrasado e derrubou Brian Martínez dentro da área. Na cobrança, Velasco marcou. 

Aos 11', o Bahia voltou ao jogo. Após grande jogada, Rodriguinho mandou uma bomba para o gol do Independiente. Sebastián Sosa defendeu, a bola bateu na trave e sobrou para Thaciano, que empurrou para o gol vazio. 

Aos 36', o Bahia empatou a partida. Em cobrança de escanteio, Luiz Otávio subiu mais que a defesa do Independiente e tocou de cabeça. O goleiro Sosa não teve reação e a bola balançou as redes da equipe argentina. 

Logo após o empate, o Bahia teve um pênalti. Maycon Douglas foi mais rápido que o goleiro Sosa e acabou derrubado dentro da área. Na cobrança, Gilberto bateu fraco e o goleiro do Independiente defendeu.

B.News

Postar um comentário

0 Comentários