Dois terrenos situados no loteamento Miragem, em Vilas do Atlântico; uma área de 20 mil metros quadrados, localizada na BR-116, e outros cinco imóveis públicos que não estavam sendo utilizados pelo Governo serão leiloados pela Secretaria da Administração (Saeb).
A informação foi divulgada por meio o Diário Oficial do Estado (DOE) do último sábado (29/5). O Leilão será realizado no dia 6 de julho, no segundo andar do edifício sede da Secretaria da Administração, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).
O certame também vai leiloar duas salas no Centro de Salvador, um apartamento no bairro do Costa Azul, além de um terreno de 5 mil metros quadrados, no bairro Catuaba, município de Jacobina. Alguns dos imóveis são bens apreendidos pela Secretaria da Fazenda, enquanto outros já foram ocupados por órgãos públicos, que não funcionam mais nos locais.
Interessados poderão visitar os imóveis a partir desta segunda-feira (31/5) até o dia 5 de julho, das 9h às 18h horas, mediante agendamento prévio. Para marcar uma visita é necessário entrar em contato com a leiloeira oficial pelo celular (75) 9.9930-1979 ou pelo email: contato@kcleiloes.com.br.
As descrições dos imóveis, fotografias e os lances mínimos dos bens que serão leiloados estão disponíveis no site do evento.
O evento será do tipo maior lance ou oferta, ou seja, arremata o bem aquele que oferecer o valor mais alto, independente do pagamento ser à vista ou parcelado. O montante total é de R$ 3,4 milhões.
Os compradores deverão pagar um sinal correspondente a 5% do valor do lote. Os outros 95% podem ser parcelados. O licitante vencedor também deverá pagar ao leiloeiro a comissão de 5% sobre o valor da arrematação, no ato da arrematação.
Os recursos apurados com o leilão dos imóveis serão usados para diminuir o déficit previdenciário do estado. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (71) 3115-3360, ou enviar por meio do e-mail para: administrativodbi@saeb.ba.gov.br e laura.protasio@saeb.ba.gov.br.
Aratu
0 Comentários