O Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana, foi visitado nesta segunda-feira (10) por uma comitiva integrada pelo secretário de Segurança Pública, Ricardo Mandarino, e pela Delegada-Geral, Heloísa Campos de Brito, entre outras autoridades. Um projeto de reforma estrutural - antigo desejo dos servidores e dos cidadãos do município - já foi desenvolvido e está orçado em R$ 10 milhões.
"Estive no complexo pela primeira vez em abril e pude ouvir o apelo dos servidores sobre a necessidade de uma obra no local. Já existe um projeto em fase de captação de recursos. Vamos nos empenhar para realizar a licitação nos próximos meses e, em seguida, poder iniciar a reforma", declarou a Delegada-Geral.
O secretário da SSP informou que, nos próximos meses, serão planejados os locais para onde as atuais unidades do Complexo serão transferidas até a conclusão das obras.
Entre as novidades previstas no projeto, está a instalação de uma Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) no local.
SSP/BA
0 Comentários