Durante o Programa Levante a Voz desta quarta-feira (19), o jornalista João Batista Ferreira trouxe notícia oficial, com base em manifestação do Coordenador da 16ª COORPIN, Dr. Eduardo Brito:
“Estamos debruçados diuturnamente sobre este caso, onde podemos adiantar que estamos trabalhando em conjunto com a co-irmã Polícia Militar inclusive já temos a intervenção dos especialistas neste tipo de delito, buscando o melhor desfecho, o sigilo das informações já se dá automaticamente por tratar de uma criança como vítima” diz a nota.
O crime ocorreu na manhã da última segunda-feira (17) na sede do município de Miguel Calmon, quando um veículo Renault Sandero ocupado supostamente por dois homens , raptou o garoto quando o mesmo brincava em uma praça da cidade. Informações dão conta que durante a fuga, na localidade da Laranjeira/ Cabral, o carro dos sequestradores foi abandonado após os pneus estourarem e os mesmos ganharem a mata. Ainda de acordo as com investigações, o automóvel teria sido tomado de assalto na cidade de Feira de Santana.
Desde o ocorrido as Policiais Militar e Civil por meio da 24ª CIPM e 16ª COORPIN tem realizado um esforço inestimável na busca pela melhor solução para este caso. As Forças de Segurança continuam a caça aos elementos, bem como o Serviço de Investigação e Inteligência trabalham as melhores vias de negociação, prezando sobre tudo pela vida do pequeno Calebe. Conforme dito, o trabalho segue, e ao passo que tivermos conhecimento oficial sobre a situação traremos informação.
Fonte: Informa Sertão
Mãe Clama por libertação do filho |
0 Comentários