O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado Adolfo Menezes (PSD), se manifestou publicamente neste sábado (19/6) sobre uma possível motociata em apoio a Bolsonaro na Bahia. O assunto surgiu após um internauta perguntar ao governador Rui Costa (PT) se o estado poderia ser palco de manifestações deste tipo.
O deputado concordou com o governador. "Apoio, incondicionalmente, a postura do governador Rui Costa. A ‘Bahia com tiranos não combina’, já diz a letra do nosso Hino ao Dois de Julho. Aqui não é pasto nem terra de 'mãe chica' pra se fazer o que quiser", argumentou, em postagem em sua rede social.
"Aqui tem que cumprir as leis, porque essa é a obrigação de um governante, porque se um desrespeita, por que os outros têm que respeitar? Como uma companhia aérea não é punida quando deixa um cidadão subir em um avião, sem passagem e sem máscara? Como podemos normalizar uma situação dessa? A lei é para todos", continuou.
Adolfo Menezes criticou também a presença de motociclistas sem capacete, como o próprio presidente Bolsonaro, e o fato de alguns veículos estarem com a placa coberta. "Apesar do Presidente da República ser o chefe da Nação, também deve se submeter à Constituição e às leis do país, como qualquer cidadão. Entrar em avião sem passagem, não usar máscara, usar moto sem capacete e sem placas desrespeitam não só as leis, mas todos os outros brasileiros que as cumprem", defendeu.
Aratu
0 Comentários