“Bala perdida”: Homicídio de vendedor revolta moradores de Pau da Lima

 


O homicídio de um jovem trabalhador na noite de quinta-feira (24/06), feriado de São João, revoltou os moradores de Pau da Lima, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 22h, na Rua do Ouro.

De acordo com Informações  do Informe Baiano, Evanio Tito Tosta dos Santos, conhecido como ‘Vaninho’, 22 anos, foi atingido por uma “bala perdida”, na Rua do Ouro. O rapaz trabalhava com vendas de confecções e também de rifas.

“Está todo mundo revoltado aqui na rua porque ele não se envolvia em nada. Toda vez é isso, tiros e mais tiros e pessoas inocentes mortas. Até quando isso? Ontem em Pau da Lima foram muitos tiros mesmo. A Muita gente achando que era fogos e eram tiros. E a polícia também tem que melhorar aqui. Sempre foi ruim e agora que mudou o comandante piorou mais ainda. Aliás, a gente não sabe nem quem é o comandante novo. Porque antes quando mudava eles vinham nas ruas, se apresentava. Agora não fez nada”, cobrou o morador revoltado.

“Aqui é muito traficante e facção. Todas as facções e armas que você imaginar tem em Pau da Lima, São Marcos e Sussuarana. No Coroado, diz que é PCC ou independente. Na outra rua já é a facção do Nordeste que manda. Aí na São Domingos parece que é BDM. Aí tem os demônios da Tropa também. Aqui tá uma esculhambação”, desabafou.

A morte de “Vaninho” é investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

 

Célio Noticias

Postar um comentário

0 Comentários