O serial killer, Lázaro Barbosa de Sousa, de 32 anos, pode ter deixado para trás um carro, que foi incendiado, encontrado por policiais na manhã desta terça-feira (22). Segundo a publicação Correio Braziliense, o veículo foi abandonado na saída do distrito de Girassol, sentido Cocalzinho de Goiás.
A megaoperação, que conta com 270 policiais, investiga se o veículo possui algum vestígio que realmente tenha sido usado por Lázaro. As buscas pelo serial killer apontado como autor de uma chacina no Distrito Federal completam duas semanas hoje tem o apoio também de drones, câmeras de visão noturna e térmica e cães farejadores, além de uma equipe de cavalaria, helicópteros e drones.
Vale lembrar que desde o início da operação, a polícia encontrou outros objetos, que podem pertencer a Lázaro, como uma carta e velas de sete dias. A carta, escrita com caneta vermelha em um papel A4, falava sobre morte com menções a falas de um personagem da trilogia "Senhor dos Anéis: "Muitos que vivem merecem morrer, alguns que morrem merece (sic) viver".
B.News
0 Comentários