Fotos mostram que casa de Lázaro Barbosa, suspeito de chacina em Ceilândia, tem itens que indicam bruxaria e rituais, diz polícia — Foto: Divulgação/Polícia Civil
O delegado Raphael Barboza informou que a Polícia Civil encontrou itens que indicam bruxaria e rituais na casa de Lázaro Barbosa, de 32 anos, suspeito de matar uma família em Ceilândia, no Entorno do Distrito Federal. Fotos feitas pela corporação mostram caveiras, velas e até uma escultura do diabo (veja acima).
As imagens foram registradas na casa onde Lázaro morava, no distrito de Girassol, povoado de Cocalzinho de Goiás, onde também mora o pai dele. Há oito dias, mais de 200 policiais procuram pelo investigado, que fugiu três vezes da prisão e é acusado de diversos crimes (veja lista abaixo).
Em uma das paredes da casa está escrito "satan", que traduzido do inglês ao português significa "satanás" (veja foto abaixo). O delegado investiga se Lázaro morava com alguém na casa e há quanto tempo ele residia no local.
Foto feita na casa de Lázaro mostra a palavra 'satan', que, em português, significa 'satanás' — Foto: Divulgação/Polícia Civil
De acordo com o secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, Lázaro segue um ritual para matar suas vítimas. Ele informou que o criminoso é "psicopata" e tem facilidade de se esconder por ser mateiro e caçador.
G1
0 Comentários