A Guarda Civil Municipal de Jacobina uma guarnição de serviço na sede do município de Jacobina, foi acionada via central após Denúncia no 153, para averiguar uma agressão doméstica e provável estupro de vulnerável. Ao chegar no local, a guarnição encontrou a vítima menor I. N. A. De 12 anos de idade, sob custódia de uma vizinha, onde a vítima relatou à equipe que seu padrasto identificado por T. S. J. Teria tentado abusar sexualmente da mesma vindo ainda a tirar suas roupas, a vítima relatou que conseguiu escapar do padrasto correndo para casa de uma vizinha. A Guarda Municipal ainda realizando buscas pelo suspeito não vindo a encontrá-lo no primeiro momento.
Foi passada ao Célio Notícias que por volta das 23:45 a Guarda Municipal foi acionada pois o agressor teria retornado a sua residência, no local em contato com a Sra. A.P. B.N., Mãe da adolescente, a Guarda Municipal percebeu que a mesma estava machucada, vindo a mesma a relatar que teria sido agredida pelo seu companheiro, sendo que na manhã do sábado o Agressor tinha lhe levado para cidade de Serrolândia e lá após uma discussão teria lhe agredido fisicamente vindo embora e lhe deixando-a, e que a mesma só retornou para sua residência na noite do domingo, e chegando teve conhecimento do fato ocorrido com a filha.
De posse das informações a Guarda Municipal deteve o agressor que foi preso e conduzido para a Delegacia de Jacobina que foi apresentado ao delegado de plantão .
Fonte: Célio Noticias em cima da Noticia
Guarda Civil Municipal de Jacobina, Patrulheiro Protetor e Amigo. *
0 Comentários