Mulher é executada a tiros por motociclista em Curitiba, diz polícia

Segundo polícia, vítima levou 14 tiros e morreu no local — Foto: Reprodução/Câmera de segurança

Uma mulher de 39 anos foi executada a tiros em Curitiba, nesta terça-feira (22), quando estava chegando ao local onde morava, de acordo com a Polícia Civil. Ela morreu no local, no Bairro Santa Cândida.

Uma câmera de segurança registrou o momento da ação do suspeito (veja vídeo acima).

Nas imagens, cedidas pela Polícia Civil, é possível ver o portão do condomínio abrindo, enquanto a vítima, que dirigia seu carro, se aproxima. Ao virar para entrar no local, ela é abordada por um motociclista que aponta a arma e efetua os disparos.

Segundo a polícia, a mulher foi atingida por mais de 10 tiros. Informações preliminares da investigação indicam que ela estava sozinha no carro.

O corpo foi retirado pelo Instituto Médico-Legal (IML).

Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado. A Polícia Civil informou que apura o caso para identificar e prender o suspeito.

Veja como denunciar

Em caso de informações, moradores podem buscar a Polícia Civil para denúncias que auxiliem na identificação do indivíduo.

A ação pode ser feita de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque Denúncia ou 0800-6431-121, diretamente à equipe de investigação. 

G1

 Caso aconteceu no Bairro Santa Cândida, nesta terça (22) — Foto: Victor Hugo Bittencourt/RPC

 

 

Postar um comentário

0 Comentários