Uma mulher foi assassinada na manhã desta quarta-feira (26/06), no bairro do Vale dos Lagos, na região de São Marcos, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 8h30, na Rua do Paraíso, Estrada da Muriçoca, em frente a igreja Betel.
De acordo com a fonte do Informe Baiano, ela era conhecida como “Neila” e foi morta pelo marido a facadas. Após o crime, o homem tentou cometer suicídio. Ele ainda teria deixado uma frase na parede de casa com a mensagem “eu te amo”. Nas redes sociais, amigos lamentaram o crime covarde e disseram que a mulher era uma pessoa trabalhadora.
Em nota enviada ao IB, o Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar (DCS-PM) relatou que a 50ª CIPM foi acionada e atendeu a ocorrência.
Conforme confirmou a PM, “as vítimas foram atendidas por uma equipe do Samu que constatou o óbito. Já o suspeito foi socorrido para o hospital Municipal de Cajazeiras. A guarnição isolou a área e acionou a perícia técnica e a Polícia Civil”.
Não há informações sobre o estado de saúde do autor do crime. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Informe Baiano
0 Comentários