Espancada por traficantes em um beco do São Gonçalo do Retiro, na noite do dia 20 de junho, Tacia Fabiana Inácio dos Santos, conhecida como “Tácia Mel”, morreu na manhã de quinta-feira (24/06). Ela estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE) há 6 dias.
Conforme a fonte do Informe Baiano, pelo menos seis criminosos agrediram a mulher de 37 anos com pauladas e socos. Eles ainda gravaram um vídeo e divulgaram em grupos de WhatsApp. Afirmam no registro que a vítima teria apontado uma arma para um ‘parceiro’ deles. Na ocasião, um homem que seria amigo de Tácia também foi torturado.
O vídeo mostra ainda que a vítima implorou pelo fim das agressões: “Desculpa ‘coisinho’, por favor… Porque você está fazendo isso comigo, velho?”, questionou chorando enquanto era agredida.
Amigos e parentes lamentaram o crime bárbaro nas redes sociais. Uma vizinha disse que Tácia, inclusive, tinha se comprometido a frequentar a igreja e aceitar Jesus. A mulher era moradora do bairro do Uruguai e deixa uma filha de apenas 3 anos.
O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Informe Baiano
0 Comentários