O baiano, que disputa a competição pela categoria meio-pesado, precisou de apenas um assalto para encaixar um golpe de direita e desestabilizar o adversáiro. No round seguinte, ele confirmou a vitória por nocaute.
Após a vitória, Keno contou que ele a equipe técnica brasileira estudaram o adversário. "O knockdown foi proveniente do trabalho que fizemos. Eu estava preparado pros três rounds. Trabalhei aquela mão que consegui conectar", contou o boxeador.
Keno Marley volta aos ringues na próxima sexta-feira, 30, para enfrentar o britânico Benjamin Whittaker, em duelo pelas quartas de final dos Jogos Olímpicos. Se vencer, ele garante ao menos o bronze.
A preparação de Keno Marley foi tema de reportagem do A TARDE. Na ocasião, ele reafirmou o sonho de ganhar uma medalha em Tóquio. "Já utilizei essa palavra antes e vi que viraram objetivos. Antes eu tinha o sonho de ser campeão estadual, campeão brasileiro e já passei por esses objetivos. Agora tenho o objetivo de ser campeão olímpico, um medalhista olímpico”, disse.
Um dos técnicos da seleção olímpica, o baiano Amônio Silva até projetou uma conquista de medalha. "Digo isso, pelos resultados dele em todo o ciclo olímpico. Foi campeão dos Jogos Olímpicos da Juventude e, apesar da idade, é um atleta que tem uma qualidade técnica e tática muito boas”, disse ao A TARDE.
Com a primeira vitória nas Olimpíadas, Keno Marley segue firme para conquistar o seu objetivo e se tornar mais um grande medalhista olímpico da Bahia.
0 Comentários