Uma confusão entre um policial militar e o proprietário de um bar, em Feira de Santana terminou com um garçom baleado, na noite do dia 10 de julho.
Nas Imagens de vídeos chegadas ao Conectado News, mostram um homem agredindo o proprietário do Nobre´s no Ville Gourmet, após não concordar com o valor da conta. O homem estava acompanhado por duas mulheres.
O proprietário do bar, Cláudio Donizete, relatou os fatos, em entrevista exclusiva ao Conectado News.
“Ali é a saída do bar, eu estava fechando,finalizando as contas. Quando vejo ele discutindo com o segurança. Quando eu me aproximei do segurança para saber o que estava acontecendo, ele mim respondeu com agressividade, pedi para que o garçom trouxesse a conta, ele diz que não iria pagar conta nenhuma. Conta.
"Eu disse que ira chamar a polícia, ele responde polícia aqui sou e parte para agressão”, relatou Cláudio.
De acordo com Donizete,o total do valor consumido pelo suposto agressor, custou em média R$ 200 reais. O prejuízo do bar já soma mais de R$1.800.
O homem que estava sob efeito de álcool, segundo o proprietário, deflagrou um tiro, que acabou atingindo um garçom. “O ferimento foi superficial, mas ele está com medo por ter se envolvido em um caso desse. É uma coisa, que deixa a pessoa com medo, eu trabalho com bar há 11 anos, faço deslocamentos noturnos e ficamos com medo mesmo”, conclui Cláudio.
De acordo com o delegado título da 2ª Delegacia Territorial (DT), de Feira de Santana, Alisson Ferreira de Carvalho,o acusado é de um policial militar e que em depoimento a Polícia Cívil, afirmou não ter deflagado o tiro. " Estamos ainda concluindo as investigações, falta juntarmos alguns laudos, para depois haver qualquer tipo de decisão", disse
Produção Ana Meire Dias
Reportagem Engledy Braga
Fonte:Conectado News
0 Comentários