Um homem foi preso depois de matar a companheira com golpes de marreta e tijoladas no município de Sinop, no Mato Grosso, nesta quarta-feira (14). De acordo com a polícia, a vítima, identificada como Francinete Silva dos Santos, de 32 anos, foi assassinada dentro da residência do casal.
O suspeito chegou a amarrar os braços da mulher, que teria tentado escapar das agressões. A vítima, em determinado momento, conseguiu chegar até o portão da casa para pedir ajuda, mas logo foi contida pelo homem, que a agrediu com marretadas e tijoladas no rosto.
Toda a agressão foi presenciada pelos filhos de Francinete, que após a morte da mãe, foram entregues ao conselho tutelar. As informações são do jornal IstoÉ.
Ainda segundo a polícia, além das manchas de sangue espalhadas pela casa, também foi encontrado no fundo da residência do casal um buraco que, aparentemente, iria servir de cova para o corpo da mulher.
Ao se deparar com a chegada dos policiais no local, o homem tentou fugir da guarnição, mas acabou sendo localizado e preso. O suspeito foi encaminhado à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Sinop e deverá responder pelo crime de homicídio.
B.NEWS
0 Comentários