Uma jovem foi assaltada no meio da Estação da Lapa, em Salvador, e teve o celular levado pelo bandido. O aparelho estava avaliado em R$ 4 mil. A abordagem aconteceu em uma das escadas rolantes do local, na sexta-feira (16) à tarde. O homem a prensou contra o equipamento e avisou que não gritasse porque estava armado.
A vítima contou, em entrevista ao Balanço Geral nesta quinta-feira (22), que uma mulher, que estava logo atrás deles e seria comparsa do criminoso, fingiu também ter sido assaltada e começou a gritar para despistar e possibilitar a fuga dele.
A moça, que trabalha como vendedora e guardava diversos projetos e sua lista de clientes no celular, reclama que os seguranças da Estação da Lapa não teriam feito nada para ajudá-la. Os suspeitos, que aparentam ter mais de 45 anos, fugiram correndo após o assalto.
“Eu recebi a ligação de uma cliente e entrei numa loja para atender. Eles já estavam me observando e viram o aparelho que eu estava e me roubaram. A Estação estava bastante movimentada, era por volta das 14h30. Me sinto impotente, estou desde sexta tentando reverter o prejuízo”, relatou a vendedora.
A vítima prestou queixa na Delegacia dos Barris e a polícia investiga o caso. Os criminosos conseguiram acessar aplicativos do celular dela e mandaram mensagens para alguns dos contatos da jovem.
B.NEWS
0 Comentários