Dono da Rádio Metrópole, o comunicador e ex-político Mário Kertész ficou extremamente irritado ao saber, na segunda-feira (05/07), que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) daria uma entrevista à rádio Salvador FM, ligada ao ex-deputado federal Marcos Medrado, nesta terça-feira (06/07).
Magoado, pois se considera amigo de Lula – o comunicador chegou a participar de campanhas do petista como voluntário -, Kertész cobrou a própria produção, que tenta agendar uma entrevista com o ex-presidente há algum tempo – a última aconteceu em outubro de 2020.
Conforme a fonte do Informe Baiano, o dono da Metrópole decidiu contra-atacar: chamou o presidenciável Ciro Gomes (PDT) para um papo ao vivo no mesmo horário, pela manhã. Para garantir a agenda, até o marqueteiro de Ciro, João Santana, foi acionado.
A entrevista de Lula na Salvador FM, conduzida pelos jornalistas Juliana Nobre, Alexandre Galvão e Marcelo Carvalho, aconteceu em rede, envolvendo diversos outros veículos da capital e do interior da Bahia, com duração de mais de uma hora e meia. Na Metrópole, o papo com Ciro teve o tempo de quase uma hora. No fim, na disputa pela audiência, quem saiu ganhando foi a democracia e os ouvintes
0 Comentários