A costureira Marli Donegá Tizura, 53 anos, morreu na madrugada de quinta-feira (22/07) após ser atacada por seis cães da raça pitbull em uma chácara que fica na zona rural de Birigui, em São Paulo. A mulher chegava à chácara em que o namorado trabalha como caseiro, quando foi atacada pelos animais.
De acordo com as informações iniciais, ela voltava de um encontro com o namorado em uma pizzaria e se dirigia com ele ao imóvel, como fazia aos fins de semana. Os animais estavam soltos e avançaram sobre Marli. Ao tentar livrá-la dos animais, o caseiro de 59 anos também acabou mordido, correu para o imóvel e pediu ajuda a familiares, antes de ser socorrido.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para realizar o atendimento, mas ela não resistiu aos ferimentos. Já o homem acabou sendo encaminhado para Pronto-Socorro Municipal com múltiplas lesões. Ele se encontra medicado e estável e passaria por avaliação médica ortopedista, de acordo com nota divulgada pela Santa Casa de Birigui.
O incidente foi registrado como “morte suspeita”. A investigação busca saber agora o motivo pelos quais os animais avançaram sobre a mulher. Moradores e funcionários da chácara devem ser ouvidos, inclusive o ex-companheiro de Marli, que também mora e trabalha na propriedade.
Os cães foram acalmados por pessoas que estavam na chácara. Marli deixa três filhos.
Informe Baiano
0 Comentários