Uma mulher foi presa após ser flagrada com os corpos dos sobrinhos no porta-malas do carro na cidade de Baltimore, na costa leste dos Estados Unidos. De acordo com o jornal "The Baltimore Sun", a mulher é a principal suspeita pela morte da menina, de 7 anos, e do menino, de 5 anos, que teriam sido vítimas de abuso infantil.
O corpo da menina foi o primeiro a ser guardado no porta-malas do carro, após o assassinato da criança, em maio de 2020. Após esconder o corpo dentro do próprio veículo, a mulher, de 33 anos, continuou utilizando com o carro normalmente. Cerca de um ano após o crime, com a morte do garoto, a tia acabou juntando os corpos dos sobrinhos, que foram envolvidos em um saco plástico e armazenado dentro do compartimento do veículo.
Os cadáveres foram descobertos durante uma blitz de rotina realizada pela polícia americana na última quarta-feira (28), onde a suspeita teve o veículo parado por excesso de velocidade. Na ocasião, os policiais identificaram irregularidades nos documentos da mulher e decidiram confiscar o seu automóvel.
O menino e a menina, que são irmãos, foram entregues pela mãe aos cuidados da tia há cerca de dois anos. Quando interrogada acerca do crime, a suspeita teria admitido que agrediu a sobrinha até o momento em que a criança bateu com a cabeça no chão e morreu. A tia, no entanto, não teria dado detalhes sobre como ocorreu a morte do garoto
0 Comentários