Um dos principais nadadores brasileiros da atualidade, Bruno Fratus garantiu vaga na final dos 50 metros livres. Na noite desta sexta-feira, 30, ele ficou com o segundo melhor tempo da primeira semifinal, atrás apenas do campeão olímpico Florent Manaudou.
Na prova, Bruno Fratus não teve uma saída perfeita, mas se recuperou e disputou a ponta com Manaudou até o fim, sem ser ameaçado pelos outros nadadores. Ele fechou a prova com a marca de 21s60, enquanto o francês venceu a bateria com o tempo de 21s53. O pódio foi fechado com o holandês Thom de Boer, com 21s78.
Na classificação geral, o brasileiro terminou caindo para a terceira posição entre os tempos obtidos. Isso porque, na segunda semifinal, o fenômeno americano nos Jogos Olimpícos, Caeleb Dressel, conseguiu fechar com 21s42.
A Tarde
A final dos 50 metros livres da natação está marcada para a noite deste sábado, 30, às 22h30.
Feminino
Na prova feminina dos 50m, a brasileira Etiene Medeiros foi eliminada na décima bateria, terminando na oitava colocação com o tempo de 25s45 e a oitava colocação na décima bateria, que ainda teve novo recorde olímpico estabelecido pela australiana Emma McKeon (24s02).
0 Comentários