O ator Dado Dolabella pede "vacina vegana" contra a Covid-19; "exploração animal é o verdadeiro criador de vírus e bactérias"

Dado Dolabella pede "vacina vegana" contra a Covid-19; "exploração animal é o verdadeiro criador de vírus e bactérias"

O ator Dado dolabella, que é vegano há seis anos, não pretende se vacinar contra a Covid-19 até que haja uma vacina condizente com seu modo de vida. Em uma publicação no Instagram na sexta-feira (9/7), ele defendeu que a "exploração animal é o verdadeiro criador de vírus e bactérias".

"Não faz o menor sentido eu lutar contra uma indústria farmacêutica que não gera cura, gera dependência, lutar contra a tortura de animais e usar uma substância gerada por essa mesma indústria farmacêutica e ainda com sofrimento dos animais", argumentou.

Sem provas, ele disse que "médicos de extrema confiança" que "não podem falar a verdade porque são censurados" teriam afirmado que  por ser vegano, ele não sofreria os males da Covid-19. "Ainda mais sabendo por médicos de extrema confiança que um corpo saudável com terreno biológico limpo e alcalino, o vírus não consegue se proliferar e consequentemente não se torna agente transmissor. Médicos não podem falar a verdade porque são censurados pela máfia da indústria farmacêutica que precisa continuar a gerar dependentes químicos", relatou.

Para afirmar sua hipótese, ele cita um estudo feito com 568 pessoas que afirma que aqueles que tem dietas baseadas em peixes e plantas tem 73% menos chance de ser acometido por uma forma mais severa da doença. O levantamento não leva em conta que pessoas com dietas deste tipo tendem a sofrer menos com diabetes, hipertensão ou obesidade, fatores de risco para a Covid-19.

"É preciso resolver o mal pela raiz. A exploração animal. O verdadeiro criador de vírus e bactérias no planeta. [...] Tem seis anos que sou vegano… Seis anos sem tomar remédio. Olha que contrai o COVID hein… Go vegan [seja vegano, em inglês]! O resto é paliativo!", argumentou

Aratu

Postar um comentário

0 Comentários