Em vídeo gravado ao lado do ministro da Cidadania, João Roma, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aparece convocando os baianos para a "moticiada" que será realizada na capital baiana nesta sexta-feira (2), quando é comemorado a Independência do Brasil na Bahia.
Bolsonaro já havia avisado que não vai comparecer ao evento criado em seu apoio. A realização da "moticiada", inclusive deixou o governador Rui Costa (PT) de cabeça quente. O petista afirmou que as forças de segurança tomarão medidas para coibir aglomerações.
“Presidente, amanhã é o nosso 2 de Julho, Independência da Bahia, mas também a consolidação da Independência do Brasil. Queria que o senhor mandasse um abraço para todos os baianos”, diz Roma
“A Bahia que mora no coração de todo mundo, um grande abraço a todos vocês. E boa sorte na motociata de amanhã, que está lutando né e demonstrando além apoio aí aos interesses maiores do Brasil, lutando pela nossa liberdade. Valeu, baianos, até um outro dia, se Deus quiser”, completa o presidente.
B.News
0 Comentários