Uma mulher de 32 anos, que não teve a identidade revelada por conta da Lei de Abuso de Autoridade, foi presa nesta quinta-feira (29/7), durante o enterro do próprio pai no município de Ribeira do Pombal, a 288 km de Salvador.
A suspeita, localizada pela Guarda Municipal, estava com um mandado de prisão preventiva em aberto por roubo e foi conduzida para a Delegacia Territorial (DT) de Ribeira do Pombal.
De acordo com a Polícia Civil, que forneceu as informações, as investigações foram realizadas pela DT de Euclides da Cunha e resultaram na localização da suspeita. "Ela estava em Ribeira do Pombal para o enterro do pai e foi presa no cemitério", informou o titular da unidade, delegado Vitor Tenório Lima.
O delegado ainda informou que a mulher estava foragida desde 2019, quando teve a prisão domiciliar revogada pela Justiça. "O crime ocorreu em 2017, no povoado de Matoso, na zona rural de Paripiranga. Ela ficou quase dois anos cumprindo a ordem judicial em casa", explicou. Os detalhes da ação criminosa não foram dados.
Custodiada na DT/Ribeira do Pombal, a suspeita foi submetida a exames de lesões corporais e está à disposição do Poder Judiciário. Ela deve ser encaminhada para o sistema prisional.
Aratu
0 Comentários