Polícia Civil prende jovem acusado de matar a cunhada no estado de São Paulo na cidade de Tapiramutá


Nesta sexta-feira, 09 de julho, o DPC Rogério Menezes, Titular da DT Tapiramutá/16a COORPIN, realizou a prisão de um elemento de alta periculosidade que fugiu para o interior da Bahia depois de matar a própria cunhada na cidade de Guarulhos, na grande São Paulo.

Com apoio do Sargento Emanuel, comandante do DPM de Tapiramutá, o DPC Rogério Menezes localizou e prendeu Alex Gonçalves Fernandes por volta das 16h30 durante a diligência policial. A detenção se deu em cumprimento de Mandado de Prisão expedido pela Justiça de Guarulhos-SP.

Alex é acusado de crime de feminicídio. Segundo a polícia paulista, ele teria matado a cunhada, Letícia Gabrielle de Souza Gomes, de 17 anos, a golpes de faca no dia 27 de abril deste anos. O fato foi inclusive amplamente divulgado nos noticiários das TV’s paulistas.

Após o crime ele teria fugido de São Paulo e desde então era considerado foragido. Considerado de alta periculosidade, segundo a polícia, ele fazia questão de falar para todos que é membro do PCC, facção criminosa de São Paulo, para intimidar as pessoas.

O jovem será recambiado de avião nas próximas horas para São Paulo, distrito da culpa, onde permanecerá preso a disposição da Justiça.

Texto: Emerson Rocha/Bahia Acontece, com informações da Polícia Civil – DP Tapiramutá
 
 

Postar um comentário

0 Comentários