Uma suposta tentativa de assalto a um motel, no bairro de Macaúbas, em Salvador, na madrugada desta quinta-feira (05) foi frustrada. O suspeito foi surpreendido por um cliente, que estava com arma de fogo em um dos quartos e acabou morto a tiros.
A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, o dono do estabelecimento detalhou em depoimento informou que a vítima era o suposto criminoso e atirador, um cliente que fugiu após os disparos.
Uma mulher de 38 anos, acompanhante da vítima, foi levada para a delegacia para prestar depoimento. O suspeito de ter atirado no homem segue foragido e câmeras no entorno do motel devem ajudar a encontrar o paradeiro.
Em nota, a Polícia Civil afirmou que a DH/BTS investiga a morte de um homem, sem identificação formal. "Testemunhas informaram que a vítima assaltou o estabelecimento, junto com mais três comparsas. O autor dos tiros ainda não foi identificado. Foram expedidas as guias periciais de remoção e local de ação violenta. A mulher da vítima foi conduzida para o DHPP, além do proprietário e duas funcionárias do motel, que estão sendo ouvidos".
B.NEWS
0 Comentários