Homem que perseguiu advogado de Bolsonaro com faca é solto após audiência

Homem que perseguiu advogado de Bolsonaro com faca é solto após audiência

O homem que perseguiu o advogado de Bolsonaro, Frederick Wassef, com uma faca, na tarde de sábado (21/8), foi solto após audiência de custódia realizada na manhã deste domingo (22). Ele foi preso em flagrante ao perseguir Wassef, que teria dado em cima de sua esposa.

Ao Uol, testemunhas relataram que o suposto assédio aconteceu no restaurante Chicago, localizado na QI 11, do Lago Sul, região nobre de Brasília. Por conta do assédio, o marido da mulher, armado com uma faca, reagiu e perseguiu o advogado.

Segundo a 1ª Delegacia de Polícia Civil do Distrito Federal, o homem foi preso em flagrante, passou a noite na cadeia e participou de uma audiência de custódia no início da manhã deste domingo, quando o juiz avaliou se a prisão em flagrante foi legal e se o suspeito deveria seguir na cadeia. Na ocasião, o próprio Ministério Público pediu a liberação do homem, concedida pelo juiz como liberdade provisória.

A revogação da prisão ocorre quando o suspeito não apresenta perigo à vítima e sua estadia na cadeia já não é útil para o processo criminal. Apesar da liberdade concedida, o suspeito precisará comparecer a todos os atos processuais, sob pena de revogação da liberdade.

Aratu

Postar um comentário

0 Comentários