Segundo informações, a Guarda Municipal foi acionada e socorreu a jovem para a UPA 24h, onde a mesma foi atendida com sinais de agressão física e liberada posteriormente.
Ainda de acordo com informações, a jovem disse que foi sequestrada por engano, levada em um carro por dois elementos armados da Avenida Caminho das Árvores. Os elementos teriam lhe agredido e tirado sua máscara, conferindo seus documentos e após perceberem o erro, colocaram um produto em um pano e obrigaram ela a cheirar, causando seu desmaio, libertando-a na zona rural.
A jovem que teve o seu celular levando pelos elementos, pretende registrar um boletim de ocorrência na delegacia de polícia.
A vítima entrou em contato com a nossa redação, para dizer que não está em nenhum surto, está em sua perfeita capacidade mental e que o fato foi real. Se referindo a algumas pessoas que comentaram nas redes sociais e que mesmo preocupados, deixaram a entender que poderia ter sido algum problema psicológico. O fato ocorreu no momento em que ela seguia para comprar produtos para produzir lanches, para comercializar no Bairro da Grotinha, sendo esta a forma de se manter dignamente.
"Eles me agrediram com uma arma e depois que perceberam que eu não era a pessoa que eles queriam, colocaram um sonífero em um pano e mim obrigaram a cheirar. Eu acabei desmaiando e quando voltei os sentidos, percebi que estava na Malhadinha, onde pedi socorro para moradores" disse a jovem.
Informações do Augusto Urgente!
0 Comentários