“Muita gente queria ter relação com travesti. Eu tive”, diz Frota ao relembrar sexo em filmes pornô

“Muita gente queria ter relação com travesti. Eu tive”, diz Frota ao relembrar sexo em filmes pornô

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) abriu o jogo sobre o seu passado como estrela de filmes pornô. Em entrevista ao 4talk cast, de Victor Sarro e Cintia Chagas, ele contou que não se arrepende de ter feito os filmes eróticos e contou que ganhou meio milhão por quatro filmes, mais um apartamento em São Paulo.

“Não me arrependo de ter feito. Na época foi muito bom. Recebi R$ 500 mil por quatro filmes, mais um apartamento na Avenida Moema (em São Paulo) que valia R$ 180 mil”, contou ele.

Ainda em seu relato, Frota contou que entrou para o ramo por interesse financeiro, e afirmou que conhece muita gente que também gostaria de ter relações com travestis.

"Já fiz filme com travesti também e ganhei muito bem. Não é minha orientação sexual, mas fui para o tudo ou nada e não tenho vergonha em falar sobre isso. Conheço um monte de gente que queria ter tido uma relação com travesti e não teve. Eu fui lá [e] tive, fiz o que tinha que fazer e acabou o assunto", declarou.

“Fiz por dinheiro. Escolhi fazer uma coisa que gostasse de fazer e ainda ganhasse grana. Escolhi a melhor produtora e fui. Entrei e o cara não acreditou. Ele olhou para minha cara e riu. Mas eu disse que iria fazer”, concluiu o Frota.

Aratu

Postar um comentário

0 Comentários