Operação Palermo: Quatro suspeitos morrem em confronto com a polícia e três são presos

[Operação Palermo: Quatro suspeitos morrem em confronto com a polícia e três são presos]

Quatro suspeitos de integrar organização criminosa morreram e três foram presos após entrar em confronto com policiais nesta quarta-feira (4). A Operação Palermo, responsável por investigar e desarticular uma organização criminosa em diversos municípios de Sergipe.

Ainda segundo a polícia, a operação também já resultou nas apreensões de uma motocicleta com restrição de roubo, de uma escopeta calibre 12, de três revólveres, de celulares, de balança de precisão, de drogas e de munições. O nome da operação, Palermo, faz referência a um dos primeiros tratados globais de combate ao crime organizado, que foi celebrado na cidade italiana de mesmo nome. Ao todo, foram expedidos 30 mandados judiciais.

A operação conta com a participação da Delegacia Regional de Lagarto e todas suas divisões, Dipol, Cope, Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), Delegacia Regional de Tobias Barreto, Delegacia Regional de Itabaiana, Divisão de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) de Itabaiana, Delegacia de Siriri, Grupamento Tático Aéreo (GTA), Canil da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Aracaju, além das Delegacias de Cícero Dantas (BA) e de Banzaê (BA)

B.NEWS

Postar um comentário

0 Comentários