Um grupo com mais de 20 traficantes invadiu o Engenho Velho de Brotas na noite de sexta-feira (27/08) e promoveu um verdadeiro terror no bairro. A facção que atua na localidade reagiu e houve intenso confronto. A investida criminosa dos rivais aconteceu após o assassinato de um homem, horas antes, no Garcia.
Conforme a fonte do Informe Baiano, um rapaz que andava na Rua Almirante Alves Câmara foi baleado, socorrido para uma unidade médica e passa bem. Ele não tem envolvimento com a criminalidade.
Acionada, a Polícia Militar enviou mais de 10 viaturas para a região e cercou toda a área, mas não conseguiu localizar nenhum bandido.
A fonte do IB relata ainda que o ataque tem relação com a execução ocorrida no mesmo dia, em um veículo Pálio, de cor vermelha, na Travessa do Panta, final de linha do Garcia. O homem teria sido morto por um traficante do Garcia aliado ao grupo que comanda a venda de entorpecentes no Engenho Velho de Brotas.
“Os caras do Garcia mataram e eles em represália atacaram o Bariri, o Engenho Velho de Brotas. Esse que morreu de inocente não tem nada, era ex-morador daqui e participou dos ataques na Vasco da Gama e Ogunjá. Era filho de um policial parece. E ele e outro foram expulsos aqui do bairro porque estavam fazendo coisa errada”, contou uma dona de casa que pediu anonimato. A Polícia Civil apura o caso.
0 Comentários