Três irmãos norte-americanos morreram depois de terem ficado presos numa fossa, enquanto faziam manutenção na sua fazenda de criação de animais. Gary Wuebker, de 37 anos de idade, Brad Wuebker, de 35, e Todd Wuebker, de 31, morreram na terça-feira, no hospital, depois de terem sido resgatados por equipes de mergulho.
O alerta foi dado pela família, tendo sido inicialmente reportado que um dos irmãos tinha caído na fossa. “O meu filho desmaiou, ele estava fazendo alguma coisa na fossa”, disse a familiar que deu o alerta.
Momentos mais tarde, um segundo familiar ligou a suplicar: “Tenho os três rapazes dentro da fossa”, disse, citado pelo New York Post.
Os três homens foram retirados de dentro da fossa cerca de 20 minutos depois da chamada inicial, uma vez que foi necessária a intervenção de uma equipa de mergulho.
Gary, Todd e Brad foram levados para o hospital, mas acabaram por ser declarados mortos.
As fossas sépticas, destaca-se, podem produzir gases perigosos como o sulfureto de hidrogênio, metano, monóxido de carbono ou amoníaco, que, em pequenas doses, podem causar náuseas, dores de cabeça ou tonturas. Quando em maiores exposições, podem levar à morte.
0 Comentários