Delegado baiano baleado em Sergipe está intubado; acusado é preso em Salvador

O delegado baiano Marcelo Hercos Lyrio, da Polícia Civil de Sergipe, foi baleado após abordar três suspeitos de passar notas falsas em um estabelecimento comercial em Aracaju, na última terça-feira (21/09). O trabalhador, que tem 42 anos, foi socorrido para a Fundação Hospitalar de Saúde, na capital sergipana.

Conforme a fonte do Informe Baiano, o procedimento cirúrgico foi realizado com sucesso, mas seu estado de saúde é considerado gravíssimo. Hercos stá sedado, intubado, em ventilação mecânica.

O homem acusado do crime, de prenome Welligton, foi preso, na manhã desta quinta (23/09), pelo Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) da Bahia, no bairro de Pau da Lima, em Salvador.

“Recebemos informe de que ele estava em Simões Filho, montamos campana para prender, porém o advogado entrou em contato para que ele fosse entregue”, relatou o delegado da Coordenação da Região Metropolitana do Depom, delegado Guilherme Machado. Ele também era acusado de um crime praticado na Bahia.

“Ele tinha um mandado solicitado pela Vara de Execuções Penais de Simões Filho e vinha cumprindo prisão domiciliar. Como foi quebrada, nós estamos pedindo à Vara a emissão do mandado em virtude da quebra dessa domiciliar”, explicou o delegado. O preso será interrogado e encaminhado para a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), de onde será recambiado para Sergipe

Informe Baiano

Postar um comentário

0 Comentários