Um funcionário da prefeitura de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, foi preso na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (Semdesc) suspeito de encomendar roubo de motocicletas no município. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (27) e envolve outros dois homens.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), equipes da Polícia Militar faziam ronda no bairro Pitangueiras e receberam informações que dois homens estavam armados, em uma moto e um carro, em carros estacionados na frente da Semdesc.
Eles teriam percebido a chegada dos policiais e então abandonaram os veículos, atiraram contra os agentes e correram para os fundos do prédio da secretaria. Os homens foram localizados, admitiram que os veículos eram roubados e disseram fariam a entrega naquele local.
Logo após a prisão da dupla, o funcionário da prefeitura foi encontrado dentro do órgão e assumiu que havia encomendado o roubo da motocicleta por R$ 1.500.Conforme a SSP, ele também disse que faria o desmanche do veículo ali mesmo, nos fundos do prédio da secretaria.
Veículos seriam entregues a funcionário da prefeitura de Lauro de Freitas e foram apresentados na 23ª Delegacia Territorial — Foto: Divulgação/SSPOs três homens foram conduzidos à 23ª Delegacia Territorial, no centro de Lauro de Freitas, e os veículos também foram apresentados na unidade. Com eles a polícia encontrou também uma arma de brinquedo.
G1
Sobre a arma utilizada para atirar nos policiais, segundo a SSP, os suspeitos disseram que foi arremessada em um matagal e não foi localizada.
A prefeitura de Lauro de Freitas informou que acompanha as investigações da Polícia Civil e irá decidir as medidas administrativas que vai adotar sobre o caso.
0 Comentários