Um motociclista morreu após ser atingido por um carro, na noite de domingo (26), em Porto Seguro. O acidente ocorreu por volta das 21h, na Avenida do Trabalhador, estrada que liga a Orla Norte da cidade e o Complexo Baianão. Nas imagens enviadas por usuários do RADAR 64, é possível ver que o carro colidiu com a moto por trás. Com o impacto, a motocicleta ficou presa no para-choque do veículo.
Condutor da moto, o guarda civil municipal Neuby Luiz Gois do Espírito Santo, de 45 anos, foi arremessado no asfalto, perdendo o capacete de proteção. Ele sofreu um traumatismo cranioencefálico. O motorista Jamal Uthiman Hamider, 40 anos, permaneceu no local do acidente e prestou depoimento na central de flagrantes da Polícia Civil.
Segundo a polícia, Jamal não apresentava sinal de embriaguez, mas não há confirmação se houve a realização de exame de bafômetro.
A reportagem do RADAR 64 apurou que não foi realizada perícia no local do acidente porque os veículos envolvidos na batida foram retirados e apresentados na delegacia. A modificação da cena do acidente e a ausência de testemunhas podem prejudicar a investigação da autoria e materialidade. Foi aberta uma investigação por homicídio culposo na direção de veículo.
Em Porto Seguro, Neuby também atuava como juiz de paz, função que não
exige concurso público, mas que permite o desempenho de atividades
específicas, sendo a mais conhecida a celebração de casamentos civis.
0 Comentários