O funkeiro MC Poze do Rodo cancelou o show que faria em Manaus (AM), no mês de outubro. O cantor foi ameaçado de morte, na última quinta-feira (9), por uma facção criminosa que atua na cidade amazonense.
No sábado (11), a casa de shows onde seria realizada a apresentação disse que a decisão foi tomada para garantir a segurança e a integridade do artista e do público.
“Viemos através deste comunicar que o show do MC Poze, que seria realizado na cidade de Manaus, está oficialmente cancelado. Tendo em vista a segurança do nosso público assim como a população e o artista em si. Desde já agradecemos a compreensão de todos e pedimos que por gentileza não compartilhem fake news”, informa a nota.
As ameaças a Poze se intensificaram após os assassinatos do cantor Romarinho Mec, conhecido como Bruxo do Amazonas, e do influenciador digital Ilguiner Menezes, na quinta. “MC Poze, brota em Manaus seu maldito cvcú”, escreveram para o artista.
“Aviso foi dado, o próximo é o MC Poze, bora ver se ele é o doidão mesmos de bater de frente com o cartel. Lembra que cvcu não bota queixo aqui não, po***”, teria dito o grupo criminoso em outra ameaça.
Antes de morrer, Romarinho compartilhou no Instagram uma mensagem de vídeo do funkeiro MC Poze do Rodo: “Melhor presente de aniversário que já ganhei de todo os anos. Valeu @mcpozedorodo pela humildade, sou fã demais do homem parou o clipe e mandou esse salve só agradeço valeu pela moral de verdade, Pit bull”
B.NEWS
0 Comentários