PM fecha o cerco e ocupa Cosme de Farias na busca pelos envolvidos na morte do tenente

[PM fecha o cerco e ocupa Cosme de Farias na busca pelos envolvidos na morte do tenente]

A Polícia Militar fechou o cerco contra os criminosos envolvidos na morte do tenente Mateus Grec de Carvalho Marinho e está ocupando, nesta terça-feira (14), o bairro de Cosme de Farias. Informações iniciais apontam que uma parte dos bandidos teria fugido para outras regiões da capital baiana.

De acordo com o Balanço Geral, um carro repleto de homens fortemente armados teria saído de Cosme de Farias e chegado, na noite de segunda-feira (13), no Nordeste de Amaralina, região que estaria servindo como ponto de apoio aos assassinos do PM. 

Major Sérgio Almeida, comandante da 58ª CIPM, destacou que a inteligência da corporação está trabalhando intensamente para identificar os envolvidos no crime. Ele pede que a população colabore e denuncie anonimamente. 

“A bandidagem é covarde. Não vamos parar até capturar todos. Fiquem com medo mesmo. A ordem é trabalhar até capturar”, advertiu o major. Cosme de Farias está sendo palco de uma disputa entre duas facções criminosas, que buscam comandar o tráfico de drogas no bairro.

Prisão

A Justiça determinou a prisão preventiva do jovem que invadiu uma casa em Cosme de Farias no domingo (12), após a morte do tenente Grec. Ele será encaminhado para o sistema prisional. Somente neste ano, 18 policiais foram mortos na Bahia.

B.NEWS

Postar um comentário

0 Comentários