Wellington de Carvalho Bispo, suspeito atirar no delegado Marcelo Hercos, em Aracaju, se entregou à polícia, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (23). A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
O crime foi cometido por três homens, que estavam em um posto de combustível na Zona de Expansão da capital, na tarde dessa terça-feira (21). As câmeras de segurança do estabelecimento comercial foram solicitadas para ajudar na identificação dos autores. O veículo utilizado pelo grupo foi encontrado ainda na terça, no fundo do shopping que está em construção na Zona de Expansão.
Na manhã desta quarta-feira (22), o Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) prendeu dois dos envolvidos no crime, identificados como Manuel Santos Farias Neto e Daniel dos Santos.
De acordo com o boletim clínico divulgado pelo Hospital, na manhã desta quinta-feira (23), Marcelo está sedado, intubado e em ventilação mecânica, necessitando de drogas vasoativas em doses elevadas, além de medidas de fluidoterapia e antibioticoterapia. Ainda conforme o Huse, apesar da discreta melhora laboratorial, a instabilidade do quadro clínico impede previsão de transferência inter-hospitalar ou alta.
BNews
0 Comentários