Um homem suspeito de envolvimento no assalto que terminou com a morte de uma jovem de 23 anos, operadora de caixa de um mercado na Rua da Matriz, no bairro de Valéria, foi ouvido pela polícia no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Salvador, nesta terça-feira (28).
O crime aconteceu na noite de 3 de março deste ano. Um homem armado invadiu o mercado e os clientes tentaram se proteger. Um dos clientes, que não teve a identidade revelada, sacou uma arma e reagiu ao assalto.
Operadora de caixa é morta em assalto a mercado no bairro de Valéria, em Salvador
Durante a troca de tiros entre os dois, Alícia Gonçalves Santos foi baleada. Ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valéria, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi encontrado nesta terça-feira, no bairro de Campinas de Pirajá, durante uma abordagem realizada por policiais da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).
A polícia informou que o suspeito terá a prisão preventiva solicitada à Justiça e vai responder pelo crime de roubo. Ele foi liberado, porque não havia mais período de flagrante e mandado de prisão em aberto.
G1
0 Comentários