Briga generalizada e tiros interrompem show em Juazeiro

 

Uma festa que acontecia na madrugada deste domingo (31), em Juazeiro, na Bahia, foi interrompida por uma briga generalizada. Tiros foram disparados perto do espaço onde aconteciam as apresentações, segundo a Polícia Militar.

 Confusão generalizada interrompe show em Juazeiro e PM é acionada após tiros  perto do evento | Cruz das Almas - FORTE NA NOTÍCIA

 

O cantor Thiago Aquino se apresentava no evento. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram diversas pessoas brigando, arremessando cadeiras e mesas que estavam no espaço da festa. Não há informações sobre feridos.

De acordo com o Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), a festa tinha segurança privada e foi autorizada pela prefeitura municipal.

Segundo o Comando, equipes da 74ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) deslocaram até o local do evento e realizaram rondas, mas não identificaram os autores dos disparos. Ninguém foi preso.

Em nota, a prefeitura de Juazeiro informou que não tem responsabilidade sobre a segurança interna de eventos particulares, e que a única obrigação é verificar se está sendo cumprido o decreto estadual que prevê a liberação de eventos com venda de ingressos para público de até 1.200 pessoas. Todos os participantes e funcionários da festa devem comprovar que tomaram as duas doses de vacina contra a covid-19.

"A Semaurb esclarece que o evento ocorrido no bairro João Paulo II, no último dia 30 de outubro, foi autorizado, mediante a comprovação dos requisitos sanitários exigidos pelo decreto do Governo do Estado. Além disso, o setor de Ordenamento Urbano também orientou o proprietário sobre as normas de segurança interna e externa do ambiente, cabendo a ele providenciar. O que aconteceu além disso durante e após a realização do show não cabe à Prefeitura de Juazeiro, mas as autoridades policiais averiguar, após acionamento do dono da casa de shows", diz nota.

O Correio tentou entrar em contato com a produção do cantor Thiago Aquino, mas não conseguiu até o momento.

Correio24 Horas

Postar um comentário

0 Comentários