Um homem, de 52 anos, acusado de estuprar e ameaçar a filha de sua namorada, de 17 anos, foi preso por policiais da Delegacia Territorial de Maiquinique na tarde desta sexta-feira (22), naquele município. A menor gravou as cenas e pediu ajuda a um colega que procurou a polícia.
O mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Crime da Comerca de Macarani foi cumprido nesta tarde. A menor vinha sendo coagida, mediante ameaça de morte a ela e sua genitora, a manter relações sexuais não consentidas com o homem.
“A menor havia denunciado inicialmente o fato a sua genitora e como não recebeu o apoio esperado dela buscou uma forma de filmar os abusos e entregou o material a um amigo com um pedido de socorro, por não mais suportar a situação. Este amigo encaminhou as imagens e áudios para a Polícia Civil, que representou pela prisão dele”, disse o titular da DT de Mainique, delegado Irineu Alves de Andrade.
A adolescente foi encaminhada para o Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam) de Itapetinga, onde passou por exame médico-legal. O abusador foi encaminhado para a carceragem onde segue preso à disposição da Justiça.
0 Comentários