Vanessa Machowski, 18 anos, foi assediada, atropelada e morta por um homem de 35 anos em Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina, na noite de domingo (10/10).
A jovem conversava com o namorado, de 21 anos, que estava em um caminhão estacionado no bairro de Cordeiros. Ela estava do lado de fora quando uma caminhonete parou ao seu lado e o motorista a assediou verbalmente.
O namorado de Vanessa desceu do caminhão para ver o que aconteceu e o motorista da caminhonete também desceu. De acordo com o namorado da vítima, o homem estava com sinais de embriaguez.
Após uma discussão, o motorista da caminhonete voltou para o veículo e saiu do local. Cerca de 5 minutos depois, ele voltou e jogou o carro em cima de Vanessa, que acabou esmagada contra o caminhão. O autor do crime fugiu em alta velocidade.
Agentes da Polícia Militar o encontraram deitado na rua com cortes no rosto, e seu carro estacionado em frente a sua casa com amassados que indicavam a batida. Ele confirmou que jogou o carro contra a vítima.
O homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado e embriaguez ao volante, e na tarde desta segunda-feira (11/10), já estava em um presídio.
Informe Baiano
0 Comentários