‘Nem mesmo o PT aguenta mais as condições impostas pela APLB’, diz Duda sobre vontade de sindicato barrar aulas

Presidente do DEM em Salvador e vice-presidente da Câmara Municipal, Duda Sanches ironizou as falas da APLB sobre o retorno às aulas. O sindicato criticou hoje o governo do Estado pelo retorno 100% presencial das atividades.

“Eu vi na imprensa até o secretário Jeronimo Rodrigues reclamando. Prova cabal de que nem o PT, que tem no sindicato um dos seus braços de atuação, aguenta mais as condições impostas pela APLB. O sindicato perdeu todo senso ao agora reclamar da volta às aulas”, disse.

Duda ressalta que os alunos da rede privada já estão com aulas e que professores querem trabalhar. “Será que o Rui Oliveira quer que o abismo de ensino entre a rede pública e privada seja ainda maior? Não é possível acreditar nesse tipo de política. Ouço relatos de professores que querem voltar ao trabalho e se sentem coagidos pelo sindicato. Eles se preocupam com o futuro dos alunos”, afirmou.

O democrata ressalta que a categoria dos professores foi a única que voltou ao trabalho já imunizada. “Nenhum outro segmente teve esse privilégio. Imagine se os garis, policiais, médicos e profissionais de saúde agissem da mesma forma”, apontou

Informe  Baiano

Postar um comentário

0 Comentários