“Esse é o padrão do super-herói que todos conhecemos. Um homem de família. Defendendo fracos e oprimidos. O herói que estão desenhando quer perverter os valores da família tradicional, condenando a heteronormatividade. Infelizmente só nos resta orar. Maranata!”, escreveu nas redes sociais o deputado estadual Samuel Júnior, que também é pastor da igreja Assembléia de Deus.
A declaração acontece após o jogador de vôlei Maurício usar as redes sociais para criticar a nova versão do super-homem, que é bissexual. O colega de seleção, Douglas, alfinetou o colega sem citá-lo. O fato causou polêmica e patrocinadores exigiram uma retratação.
A DC Comics anunciou no início de outubro a versão do Super-Homem, Jon Kent, que será bissexual. No próximo número da HQ, programado para novembro, Jon terá um relacionamento com um colega jornalista, Jay Nakamura.
Na época, Samuel criticou a ideia e disse que “nosso papel como deputado representante da Igreja é combater todas e quaisquer afronta a nossa fé”.
“Não nos calaremos. Entendemos que foi para isso que o Senhor, através do seu povo, nos colocou em condições de sermos ouvidos”, pontuou Samuel que ainda lembrou uma mensagem bíblica: “Porque, se de todo te calares neste tempo, socorro e livramento doutra parte virá para os judeus, mas tu e a casa de teu pai perecereis; e quem sabe se para tal tempo como este chegaste a este reino?”.
Fonte: Informe Baiano
0 Comentários