Leonardo Gaciba não é mais presidente da Comissão de Arbitragem, anunciou nesta sexta-feira (12/11) a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A demissão foi confirmada após a polêmica atuação do árbitro Vinícius Gonçalves Dias na partida entre Flamengo e Bahia, na noite desta última quinta-feira (11/11).
A decisão foi tomada pelo presidente interino da entidade, o baiano Ednaldo Rodrigues, que está em São Paulo acompanhando a preparação da Seleção para os jogos das eliminatórias da Copa do Mundo.
Vice da comissão, o também ex-árbitro Alício Pena Júnior assumirá o cargo até o final do Campeonato Brasileiro. Ele é um crítico aos processos dentro do órgão e deve fazer mais mudanças nos próximos dias.
Entrvistado do programa, DE Placa, da TNT, o presidente Guilherme Bellintani falou sobre a queda de Gaciba.
"Há esperanças na vida, mesmo em situações extremas. Isso é uma demonstração da CBF de que isso que aconteceu ontem, não é normal. Merece não só demissão, mas investigação. A CBF está de parabéns. O que aconteceu ontem foi um assalto, só não sabemos quem foi o ladrão. Agora, vamos ver quel será o emprego daqui a seis meses do Gaciba", bradou o mandatário tricolor, ainda no Rio de Janeiro, às vésperas do embarque de retorno para Salvador.
Ainda na ocasião, Bellintani ainda ressaltou que o time tira dessa situação dentro de campo. " Nós vamos ganhar em campo, na luta. Nós estamos nos fechando, isso vai ser transformador para o clube, a torcida vai estar no nosso treino, isso vai ser estímulo em campo", disse
Aratu
0 Comentários