Um homem esfaqueou o pai de uma criança de 10 anos após se irritar com o menino que soltava bombinhas de rua. Incomodado com os barulhos dos fogos de artifício, o suspeito teve um ataque de fúria e partiu para cima do pequeno. O pai dele interveio, mas acabou atingido por um canivete no peito e na perna.
O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (16), no DF. Desde o dia do crime, o suspeito da tentativa de homicídio está foragido. As informações são do Metrópoles.
De acordo com a polícia, o pedreiro Sildonclay Santos Damasceno, 33 anos, estava em companhia do filho e de um grupo de pessoas próximo a uma distribuidora de bebidas. Ali, acontecia uma bingo, por volta das 0h, e o menino se divertia a poucos metros de onde o pai estava.
A discussão teve início quando o pequeno soltou a bombinha próximo do suspeito. Irritado, ele começou a briga e chegou a ser empurrado pelo cunhado de Sildonclay.
O autor do crime sacou um canivete e partiu para cima das vítimas. O pedreiro foi atingido durante a luta corporal. O homem ainda correu atrás do cunhado de Sildonclay, que conseguiu escapar.
O pai do garoto foi socorrido pelo cunhado e uma irmã, e levado para um hospital onde recebeu atendimento. Câmeras do circuito de segurança da distribuidora de bebidas registraram todo o crime.
Bnews
0 Comentários