Uma jovem de 24 anos foi amordaçada e amarrada na quinta-feira (9), após chegar em casa, no município de Corguinho, a cerca de 100 km de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. O crime teria sido um “aviso” para o marido dela. Os suspeitos fugiram cerca de 40 minutos depois sem roubar nada.
Ela foi rendida por dois homens assim que chegou em casa, um deles estava armado com um revólver. Ela foi amarrada com um fio de extensão pelos pés e pescoço, e amordaçada com uma fita, além de ter seus olhos tampados.
“Isso é para seu marido aprender pelo que ele fez, isso para ensinar seu marido pelo que ele fez”, teriam dito os suspeitos à jovem.
Ela foi encontrada mais tarde por um amigo dela e do marido, que foi visitá-los e encontrou o portão da casa aberto. Ele percebeu que ela tentava gritar, mas parecia que alguém a impedia. Ele ligou para a Polícia Militar que, ao chegar ao local, localizou a jovem amarrada, em choque e com marcas vermelhas no corpo causadas pelas amarrações.
Ainda segundo o g1, o marido dela, de 34 anos, chegou mais tarde e contou à polícia que os suspeitos podem estar relacionados a ameaças que ele havia recebido pelas redes sociais.
Segundo as ameaças, o marido da jovem estaria tendo um relacionamento extraconjugal com uma mulher casada. O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado.
0 Comentários