Corregedoria da PM apura morte de homem que é empurrado por dois policiais em bairro de Salvador

 Morte em Tancredo Neves, Salvador — Foto: Reprodução/TV Bahia

A Corregedoria da Polícia Militar apura a morte de um homem ocorrida no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, na quarta-feira (8). A corporação diz que um suspeito baleado foi socorrido por agentes, no entanto, imagens gravadas por um morador mostram o momento em que ele, aparentemente machucado, é empurrado por policiais ao tentar se levantar do chão.

O vídeo gravado por um morador mostra o homem no chão e o momento em que um grupo de policiais aparece. O baleado tenta se levantar, no entanto, é empurrado por um dos militares e continua deitado. Em seguida, a cena se repete e na segunda vez, ele é empurrado por outro agente.De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi recebida a tiros quando fazia rondas na localidade conhecida como Buracão. De acordo com a corporação, um suspeito foi encontrado baleado, armado e com drogas. Ainda conforme a PM, ele foi socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.

As imagens não registraram tiroteio na comunidade, e nem o momento em que o suspeito foi levado pelos policiais. O caso é investigado pela Corregedoria da PM, que apura a identificação dos agentes e a morte. O nome do homem não foi divulgado.

G1

Postar um comentário

0 Comentários