Uma idosa de 67 anos morreu durante um procedimento em um consultório dentário no bairro Nazaré, região nordeste de Belo Horizonte, no início da tarde desta segunda-feira (27). A mulher teria sofrido uma parada cardiorrespiratória no atendimento.
Segundo familiares da idosa, há alguns dias ela se queixava de dores no braço e peito e já havia procurado atendimento médico por duas vezes. Nesta segunda-feira (27), a mulher marcou uma consulta na clínica particular após sentir dores na mandíbula.
De acordo com a Polícia Militar, o dentista tentou reanimar a idosa, mas o óbito foi confirmado por profissionais do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
A Polícia Civil foi acionada para apurar as causas da morte. A clínica, identificada como Endolife, ainda não se pronunciou sobre o caso. O CRO-MG (Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais) informou que apura se as atividades do dentista responsável pela clínica estão legais.
Segunda morte
Na última segunda-feira (20), um menino de 10 anos morreu durante a extração de um dente em um consultório em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte. Antony Bernardo da Silva Souza teria sofrido uma hemorragia durante a cirurgia.
Fonte:R7
0 Comentários