MP recomenda atendimento presencial da Embasa em Jacobina

Embasa vai precisar adotar canais de comunicaçao mais eficientes

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) vai precisar adotar canais remotos de comunicação eficientes para atender as demandas dos consumidores e que disponibilize profissionais para atendimento presencial ao público no horário de expediente regular no município de Jacobina.  A recomendação foi feita pelo Ministério Público Estadual (MP-BA), por intermédio da promotora de Justiça, Rocío García,

Também foi recomendado, nos casos em que não for possível a disponibilização de profissional para atendimento presencial aos consumidores, que seja afixada em local visível uma placa informando aos consumidores contato dos canais remotos e explicando o motivo da ausência de funcionamento presencial no serviço de atendimento.

A recomendação precisa ser cumprida e afixada em local visível para a ciência da população. Uma vez notificada, a empresa vai ter o prazo de 30 dias úteis para apresentar resposta, por escrito e de modo fundamentado, sobre o atendimento ou não dos pontos recomendados.

A Tarde

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